14 de abril de 2012

POPULARIDADE? 1ª parte

Popularidade é uma coisa q muitos adolescentes querem (eu já conquistei naturalmente)
Ser popular é ser uma pessoa boa mas que sabe ser malvada,pois é possível ter amigs de verdade e ser popular, e mts pessoas dizem q previsa ser burro, q burro q nada eu sou a mais inteligente do cool e sou mt popular, conheço todos falo com todos mais tenhos meus momentos, os populares não são nenhum bicho estranho naum somos iguais a tds mais somos espontâneos e abertos para novas amizades mais eu aconselho se quando estiver com eles não se sentir bem,vá ver outros amigos e selecione quem vai te fazer mal e quem vai te fazer bem,pois repare que nos filmes os populares são encarados como pessoas falsas e maquiavélicas,calculistas e etc, mas isso nunca q foi verdade então na hora de falar com os ''populares'' não tenha medo se eles vão te esnobar o importante é ter atitude
1ª vez te esnobaram não ligue
2ª vez te ignoraram seja brasileiro!
3ª vez fingiram q vc não existe pergunte o pq daquilo e vc entenderá melhor
bom eu acho q td isso é ser popular
na 2ª parte explicarei pq eles esnobam ou xingam as pessoas okay?
OBS:GENTE ME DESCULPEM NÃO SEI O Q DIZER NÃO ESTAVA SEM TEMPO DE POSTAR NO BLOG EU Q NAUN QUERIA SEI LÁ SEM INSPIRAÇÃO NÉ? ESPERO QUE ME PERDOEM

BJINHOS,QUE DEUS LHE PROTEJAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Hey
Primeiramente Obrigada por comentar no poison girl
mas sigam as seguintes Regras:

-Respeite a todos
-Não xingue Ninguém
-Os comentários ofensivos serão excluídos
-Apenas podem ser feitas críticas construtivas
Obrigado & Volte Sempre
Por:
Bia