15 de junho de 2012

Big post ; D


Oi galera, me ajudem com comentários sobre tal oq deve melhorar, bom vou criar um sumário Dizendo o que teremos nesse big post ok?
1.   Playlist
2.   Revista digital

E há algo em especial? Sim há, quando eu atingir a meta de 50 seguidores eu abrirei para novas postadoras galera bom e as 10 primeiras seguidoras ganhará publicação (de seu blog, se tiver)  no meu primeiro sorteio o de aniversário de 2 meses

        Agora a revista digital que eu estou pensando em fazer pro blog no lugar de site de encomendas que é Muito difícil de lidar, pois imaginem 3 blogs pra só uma pessoa q tem curso de inglês do Fisk pela manhã a tarde estuda só tenho a noite ai fica difícil
        Playlist: a playlist do mês  é dá avril lavivgne
     Aproveitem bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Hey
Primeiramente Obrigada por comentar no poison girl
mas sigam as seguintes Regras:

-Respeite a todos
-Não xingue Ninguém
-Os comentários ofensivos serão excluídos
-Apenas podem ser feitas críticas construtivas
Obrigado & Volte Sempre
Por:
Bia