19 de junho de 2012

Niver do blog+web novela

Oii Meus brigadeiros,como vão?? eu vou muito bem,poucos sabem mais hoje é o niver do blog!! hoje ele faz 2 meses o.O e pra comemorar uma web novela pro nosso bloguito,e vai se chamar :
diário de uma garota nada popular

   Oi , me chamo Megan,sou uma adolescente de 14 anos e estou me mudando de Nova york pra California ,Infelizmente! É que minha mãe foi transferida,como sempre!!eu vou sempre escrever nesse diário sobre meu dia. até porque...

-Filha!! larga esse diário e vem arrumar suas coisas pra mudança,agente vai se mudar amanhã e eu não aguento mais te reclamar!
E venho minha mãe dando a maior bronca por nada!

-Aff mãe, nós  vamos amanhã e outra você sabe muito bem que eu não queria me mudar!
Respondi-a tentando me justificar
-Tá filha,mais você sabe que nem eu queria! mas não posso fazer nada se minha empresa vive me trocando de cidade!
Depois dessa fiquei quieta,também né?depois de uma resposta dessas.
A 20:00 horas da noite resolvi Ligar pra Carol,ela é a minha bff ou era né...
Triiiiiiiiiiiimmmmmm!

-Alô,como vai amiga??
Ela perguntou
-Na mesma,sem querer me mudar,só espero que agente não pare de se falar  por causa da mudança...
Respondi-a
-Eu também espero isso porque vc é uma grande amiga!
Fiquei muito feliz de ouvir o comentário
Quando drrepente uma mão gelada me tocou...

Continua...

De quem será a mão gelada e oq pessoa ira falar a Megan??
Vocês verão no próximo capitulo
Bjocas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Hey
Primeiramente Obrigada por comentar no poison girl
mas sigam as seguintes Regras:

-Respeite a todos
-Não xingue Ninguém
-Os comentários ofensivos serão excluídos
-Apenas podem ser feitas críticas construtivas
Obrigado & Volte Sempre
Por:
Bia